Ainda na ressaca do matrimónio Doppaz e Janaína marcam seus nomes numa placa em uma instância turística.

Entre cravos e rosas, os casados de fresco que agora vivem um mar de rosa numa espécie de lua de mel em uma instância turística cujo a sua localização não foi divulgada partilha momentos de puro amor onde chegaram a marcar seu nomes numa placa de madeira em um dos cantos da estrutura do sítio.

Nestes últimos dias o músico Doppaz tem recebido vários elogios por ter contraído matrimónio com sua esposa numa altura em que todo mundo não cogitava tal facto.

Um casamento polémico e simples que marcou as redes sociais recentemente tornou-se marco e virou inspiração para muitos casais que optaram em um estilo igual de casamento que não envolve festas grandes em salões de eventos, mas sim uma cerimónia simples no Palácio dos casamentos e depois um almoço entre amigos num restaurante.
Vindo de Doppaz que é um músico romântico e controverso ao não viver o que retrata nas suas músicas foi mesmo uma surpresa para os internautas e seus colegas da classe artística.

Esta segunda lua de mel cheia de mistérios que o casal está vivendo nessa instância turística á beira mar tem sido caracterizada como merecida pelos seus fãs e seguidores que demonstram muito carinho pelo casal.
Recordar que num passado recente antes do matrimónio, King Doppaz teria pedido o anel de noivado que oferecera a Janaína a quando do primeiro pedido de casamento que culminou em separação porém, uma reviravolta surpreendente aconteceu e meio a isso estava a madrinha do casal, a influenciadora BONECA BARBIE que chegou de surpresa também aos olhos dos internautas no dia do casamento.

Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Noite de Marrabenta com Conjunto Djambo: Património Vivo da Música Moçambicana Celebra Trajetória no M-Bassline

Lloyd Froy e Ziqo marcam presença no Simpósio dos 50 anos da Independência Nacional

Itel junta-se ao show de apresentação do álbum “Missionário do Amor”, de Mavundja

Denny OG se sente identificado com “Ser Artista no País do Pandza”, obra de Tchakaze

Antes de seguirem para Xai-Xai, os Kadodas chegaram à cidade capital

Fredy Uamusse em destaque no “Preto no Branco” com desenho sobre fome e desigualdade

Entre agora e aproveite ao máximo a plataforma IHAPARI.

Queremos conhecer você!

Preencha o formulário abaixo