ACTUALIZAÇÃO SOBRE A DETECÇÃO DO MÚSICO DOPPAZ

Segundo falamos sobre os as acusações que podem pesar sobre o Doppaz, o Ministério Público veio a confirmar através de um Comunicado de Imprensa que passamos a citar.

“Na sequência da publicação de vídeos por via de redes sociais que atentam contra a imagem e integridade do Presidente da República e seus familiares, foi aberto um processo crime contra o cidadão Amândio Munhequeia, popularmente conhecido por “Doppaz” sob n°. 226/11/P/2023, que corre termos na Procuradoria da República – Cidade de Maputo.

No referido vídeo, o cidadão em alusão exige que alguém mate o Presidente da República e seu filho, pesando sobre este indícios da prática dos tipos legais de crime de: (I) Incitamento à desobediência colectiva e (II) Instigação Público a um Crime.

Tendo em conta a sua reincidência na perpetuação dos tipos legais de crime supracitados, o cidadão foi detido no dia 06 de Agosto do corrente e ouvido hoje (7), no primeiro interrogatório perante o Juiz  da Sec

 

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading