Abel Xavier, ex-selecionador nacional de Moçambique, enviou uma mensagem de encorajamento à equipe técnica e aos jogadores da seleção, bem como à estrutura da Federação Moçambicana de Futebol (FMF)

Em suas palavras, ele expressa seus desejos de sucesso e enfatizou a importância da união e do apoio de todos os moçambicanos para alcançar a tão desejada qualificação para o CAN. Esta mensagem destaca a relevância da coesão e da paixão nacional na jornada da seleção e sublinha a necessidade de apoiar aqueles que representam o país no cenário esportivo internacional.

“Venho por este meio endereçar a toda a estrutura da FMF, desde a direção, equipa técnica liderada pelo Chiquinho Conde e o seu staff, assim como aos jogadores os meus desejos de sucesso e que consigam a desejada qualificação para o CAN.
Para que este feito seja possível é necessária a união de todos os moçambicanos que gostam da selecção porque é um momento importante para o País.
Faço um apelo que estejam sempre juntos, que transmitam confiança aos protagonistas (staff técnico e jogadores) para em conjunto alcançarem o objectivo.
Mesmo à distância estarei a apoiar até ao final” escreve o ex-selecionador nacional, que concluiu com agradecimentos.

“Um abraço a todos, Kanimambo
‘Só vencemos o que enfrentamos'”. Embora Abel Xavier esteja distante fisicamente, sua promessa de apoio contínuo é um lembrete de que o amor pelo país e pela seleção transcende a distância geográfica. É um testemunho do poder do esporte em unir as pessoas e inspirar o orgulho nacional.

A jornada rumo à qualificação para o CAN pode ser desafiadora, mas, como Abel Xavier nos lembra, “Só vencemos o que enfrentamos.” Com a união de todos os moçambicanos que amam a seleção, juntamente com o apoio inabalável, a seleção de Moçambique está no caminho certo para alcançar seus objetivos esportivos e trazer alegria à nação. Que o espírito de união e o apoio contínuo pavimentem o caminho para o sucesso da seleção nacional no CAN e além.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

UD Almería, com Bruno Langa, Empata com Real Sociedad em Jogo Equilibrado

Black Bulls Encanta Fãs com Celebração Memorável após Conquista da Taça Mário Coluna

Leia Dongue leva Oxygen Roma Basket aos Playoffs da Série A Feminina de Basquetebol na Itália

Justino Ubakka: Um Romântico Longe de Casa

TV Sucesso chegará em breve à ZAP em Angola

Lil Wayne de Moz Expressa Gratidão a Gabriel Júnior após Performance Memorável em Nampula

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading