A música MAÇÃ YA EVA já tem vídeo pronto. Alerta CLEYTON DA DRENA e pede aos internautas para marcarem a data de lançamento.

A música do momento “MAÇÃ YA EVA” segundo Cleyton da Drena já tem o vídeoclip pronto e o seu lançamento depende dos seguidores que tem a oportunidade de escolher a data e hora para o efeito.
Vários internautas são unânimes em escolher o dia 14 de Fevereiro próximo para o lançamento desta bomba.

A música MAÇÃ YA EVA foi lançada os finais do ano passado e virou febre ganhado várias recriações nos Reels e Tik Tok onde várias pessoas aparecem fazendo a coreografia da música incluindo seus colegas músicos que se renderam a este grande hit que continua fazendo sucesso nas pistas de dança que aliás, o próprio artista tem elevado as emoções dos espectadores nos grandes espectáculos que o mesmo tem rendido através deste tema de sucesso.

Um sucesso que marca um grande passo para a história da carreira do músico CLEYTON DA DRENA póis este mesmo tema o colocou no auge da fama e consequentemente brilhando em grandes palcos como o do Festival Gwaza Mutine onde passeou a sua classe num passado recente.
No entanto acerca da decisão do lançamento do vídeo aguarda-se pelo artista obedecer ou estar em alinhamento com os seus seguidores que olham 14 de Fevereiro como uma data propícia para o lançamento do vídeo MAÇÃ YA EVA

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading