A música “Bana Mandla” de Killua Rafael atingiu mais de 200mil visualizações no YouTube em duas semanas.

Em meio a muitas críticas a música “Bana Mandla” do músico Moçambicano Killua Rafael atinge números encorajadores de visualizações no YouTube em duas semanas onde a marca foi mais de 200mil o que leva o artista a comemorar junto dos seus seguidores nas redes sociais.

A notícia foi avançada pelo músico nas suas contas de redes sociais onde na sua legenda fez menção sobre o facto de ser alvo de críticas e meio a isso houve quem não se comoveu e continuou lançando críticas sobre o artista porém, vários foram os elogios e energias positivas lançadas para Killua Rafael daqueles que Ele considera os seus verdadeiros seguidores.
Esta música foi lançada há sensivelmente duas semanas e obedece um estilo não habitual da linhagem do artista que é Marrabenta e esta “Bana Mandla” é cantada no estilo “Amapiano” oriundo da visinha África do Sul e tem dominado o mundo.

Recordar que as críticas sobre o músico iniciaram a quando da campanha das eleições autárquicas onde o músico foi filiado ao partido no poder numa altura em que o povo queria se desvincular do mesmo pela situação que o país se encontra, foram crescendo as críticas até que o mesmo foi acusado de imitar o Mr Bow nesta sua nova música onde consideram alguns internautas ter as mesmas batidas em termos de sonoridade.
Outra crítica surgiu há pouco menos de uma semana quando o artista segundo alguns seguidores zombou dos seus fãs ao postar na sua rede social que “Nem todos estão a comer repolho” numa altura que o povo está a reclamar de fome.
Lembrar que o músico encontra-se neste momento de férias na praia de Bilene de onde foi feita está portagem.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 10 – Os ventos da conquista

Episódio 9 – O comércio e a cobiça

Episódio 8 – As velas no horizonte

Episódio 7 – “Os Reinos do Tempo Antigo”

Episódio 6 – A família era o primeiro país

Episódio 5 – As casas do espírito