Antiguidade é um Posto: Banda Djambo Leva Marrabenta a Albazine

A expressão “antiguidade é um posto” ganha vida na trajetória da banda Djambo, considerada uma das raízes vivas da marrabenta em Moçambique. Formada ainda antes da independência, a banda carrega consigo décadas de história e dedicação à música, consolidando-se como referência cultural e patrimonial.

Nesta sexta-feira, 05 de setembro, os “cotas” da marrabenta prometem mais uma vez mostrar aquilo que mais amam fazer: tocar e encantar. Com um repertório marcado por autenticidade e pela essência da música moçambicana, Djambo sobe ao palco no bairro de Albazine, paragem Campos, para um espetáculo de música ao vivo que une gerações. Sera no BARRICAO, o concerto.

Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!

Último stock de pato na Quinta NICY!

Mais do que um concerto, o encontro será uma oportunidade para transmitir à nova geração a riqueza da marrabenta, e de outros ritmos mocambicanos, partilhar experiências e celebrar a tradição musical que atravessa décadas.

Djambo convida todos os amantes da boa música a se juntarem nesta celebração, reafirmando que a verdadeira essência da música é a partilha e o legado.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas