Segundo informações, Scott Maphuma aterrou em Moçambique por volta das 3 horas da madrugada, já depois da realização do espetáculo. O atraso causou descontentamento à equipa organizadora e à própria Lizha, que decidiram levar o artista a uma esquadra.
O cantor era o único artista estrangeiro presente no cartaz do evento, o que aumentava as expectativas em torno da sua atuação. No entanto, o seu atraso impediu a sua participação no espetáculo, dececionando alguns fãs que aguardavam a sua presença em palco.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.
Apesar da ausência de Maphuma, o evento seguiu com grande energia e contou com a presença e atuação de vários artistas nacionais. Estes fizeram a festa ao lado das crianças e famílias que marcaram presença no local, garantindo momentos de alegria, dança e celebração, como manda a tradição deste tipo de iniciativas.
A ausência do artista sul-africano levanta agora uma questão inevitável: que motivos poderiam ter levado Scott Maphuma a chegar tão tarde ao país, sendo que Moçambique e África do Sul são países vizinhos?






















