No âmbito do processo crime movido pelo músico Mc Roger ao cidadão Zebito, através de uma reportagem cedida a fTv, Mc Roger entende que há uma necessidade de salvaguardar o seu bom nome, motivo pelo qual procurou a justiça para disciplinar Zebido por este ter extrapolado este princípio.
Na mesma senda o músico apela a todos artistas que forem vítimas dos mal intencionados a seguirem pelo mesmo caminho.
Lembrando que este tipo de crime é por lei penalizado até 1 ano de prisão com uma multa correspondente e uma indemnização que varia segundo as perdas que a vítima possa ter sofrido.
Para Mc Roger os pronunciamentos do Zebito mostram claramente a vontade de assassinar o seu carácter manchado seu bom nome através de calúnias e difamação.
Alega ainda Mc Roger que os seus direitos e honra foram ultrajados face a esses pronunciamentos, lembrando que tal acção vêm sendo perpetuado há 5 meses, além do mais, Mc Roger questiona a índole de Zebito por este passar por cima de todos apenas para ganhar “Likes” e visualizações nas redes sociais.
Todos cidadãos sem excepção segundo Mc Roger tem direito a vida privada, honra e bom nome.
O processo ora em alusão foi submetido hoje dia 15 de Janeiro de 2024 na Procuradoria Geral da República pelo artista junto do seu advogado com apoio de uma das empresas que Mc Roger representa.
Segundo um jurista criminalista, o crime ora por Zebito cometido, pode ser penalizado até 1 ano de prisão com uma multa correspondente e uma indemnização que depende das perdas que a vítima tenha sofrido.











































