O mercado Coco-Coco em São Tomé e Príncipe parou hoje para receber o “Puto da Munhava” – TWENTY FINGERS

TWENTY FINGERS que já se encontra em São Tomé e Príncipe para cumprir uma agenda de show no próximo dia 20 de Dezembro teve uma recepção calorosa naquele que é um dos mercados mais movimentados daquela parcela do País provando mais uma vez a sua popularidade além fronteiras, seus vídeos eram passados nas telas das bancas e sua música soava nas colunas enquanto o músico distribuía abraços e momentos de fotos com seus fãs.

O “Puto da Munhava” provou mais uma vez ser abençoado. Uma recepção incrível digna de respeito.
Sem seguranças Twenty Fingers circulou pelo mercado Coco-Coco e viveu grandes momentos de emoção ao ver seus fãs e admiradores de São Tomé e Príncipe cantando suas músicas e gritando seu nome. Uma simplicidade enorme se viu por parte do Twenty Fingers.

Aliás, essa simplicidade foi posta em debate pelos seus seguidores que compararam nos comentários a estadia dos músicos Valter Artistico e Cláudio Ismael que recentemente, ou melhor no passado dia 16 de Dezembro estiveram naquele país fazendo espectáculo porém não provaram na mesma medida a popularidade que o “Puto da Munhava” tem naquele país.
O show do TWENTY FINGERS que está marcado para o próximo dia 20 de Dezembro realizar-se-á na Praia EX PM ao lado do Museu Nacional de São Tomé e Príncipe.

Recordar que Twenty Fingers teve recentemente na boca dos internautas por conta de não ter recebido nenhum prémio na maior parada de música Moçambicana – NGOMA MOÇAMBIQUE 2023, que alguns comentários chegava a dizer que o prémio que foi atribuído para Humberto Luís devia ter sido para o Puto da Munhava. Porém levantou-se grande debate acerca do assunto e no fim descobriu-se que os mesmos seguidores que fizeram essa reclamação, simplesmente não votaram, o que significa que foi uma reclamação sem fundamentos segundo os comentadores do programa de Freddy Jossias.

O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas