Estreia nos cinemas de Maputo e Matola 14 de Dezembro o filme “O PREÇO DA FAMA” uma história verídica da vida do Rapper OGAH SIZ.

Em busca de redenção “O Preço da Fama” revela uma inspiradora jornada de superação do vício das drogas que o Rapper OGAH SIZ se encontrava mergulhado. Uma história intensa de resistência e renascimento que vai tocar profundamente o seu coração vinda de um artista que se torna multifacetado ao emigrar da música para as telas de cinema.

OGAH SIZ se tornou em um novo homem após superar o vício das drogas com ajuda do apresentar mais fofo da África Austral Freddy Jossias que com a sua equipe após receber um pedido de socorro da tia do Rapper num passado não muito distante se prontificou a ajudar, no caso havendo necessidade do uso de força para o devido internamento e hoje o Rapper agradece o Freddy e faz menção nesta curta metragem.

Ha quando do acontecimento houve muita crítica por parte de alguns internautas pelo procedimento usado para o internamento do Rapper, porém hoje se percebe que houve necessidade de o fazer pois o mesmo já não estava no seu juízo perfeito devido ao excesso do uso de drogas e estava bastante agressivo a ponto de se usar a força física para encaminhá-lo á hospital.

OGAH SIZ teve a sua vida destruída por conta das drogas a ponto de vender seus bens para sustentar o vício e contrair algumas dívidas, porém pela grandeza de Deus o Rapper saiu desse mundo com ajuda das pessoas que o amam e conheceu a porta da igreja que hoje tem um papel bastante importante para que o artista não tenha nenhuma recaída.

Após a recuperação OGAH SIZ tem se dedicado bastante na sua carreira musical e por conta desse esforço o Rapper tem uma Mix Tape gravada a ser lançada brevemente intitulada “SURVIVOR” palavra inglesa que traduzida para português quer dizer “SOBREVIVENTE” o que faz todo sentido pelo histórico de vida que o artista tem

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas