A reação de Mr.Bow a esse gesto foi marcada por humildade e gratidão. O artista expressou seu perdão a Flash Enccy e revelou que sempre foi fã do rapper e o considerou como um de seus ídolos. Mr.Bow compartilhou uma história pessoal de sua juventude entre os anos 2002 e 2004, quando era um simples jovem amante do hip-hop underground e mencionou Flash Enccy como uma de suas referências. Ele elogiou outros artistas que influenciaram sua jornada musical e agradeceu a Flash Enccy por reconhecer seu erro publicamente.
Mr.Bow também admitiu que, inicialmente, ficou triste quando ouviu as palavras de Flash Enccy que pareciam faltar com respeito a sua família. No entanto, devido ao respeito que sempre teve por seu ídolo, optou por relevar a atitude e manter as boas memórias que tinha de Flash Enccy em sua vida. Essa atitude é um testemunho da admirável maturidade de Mr.Bow, que, mesmo sem conhecer pessoalmente Flash Enccy, demonstrou grande compreensão e perdão.
Na mensagem, Mr.Bow enfatizou que já havia perdoado Flash Enccy mesmo antes do pedido de desculpas, destacando a importância da paz entre os filhos de Deus. Ele desejou o melhor para Flash Enccy e expressou a esperança de que um dia terá a oportunidade de encontrá-lo e abraçá-lo. Veja a mensagem do Mr.Bow abaixo.
“Entre os anos 2002 e 2004 eu era um simples jovem residente do bairro do Benfica. Amante e fazedor de música Hip-Hop Underground, eu e alguns amigos como Don Castro, Gito, WS, Zerlen, D Ghost e outros, tínhamos nossas referências como fonte de inspiração na música. Exemplo de @duwaskaras #stupedman @flash_enccy12 #legacy #mrarsen #bandapodre #oziya #olhovivo #ivanoterrivel #fusivel #candongaproducoes e muitos outros. Quando sem lhe ter feito mal nenhum, ouvi o meu ídolo proferir aquelas palavras sobre mim e perdendo respeito a minha família, confesso que fiquei triste, mas pelo respeito que tenho por ti, mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, como fã preferi relevar a tua atitude e continuar a guardar comigo as boas memórias que tenho de ti na minha vida e na vida dos meus amigos. Hoje tive a certeza de que realmente nunca estive errado em ter-te como ídolo. A tua maturidade em fazer este vídeo para reconhecer o teu erro e redimir-se publicamente, provou que és um homem de Deus e como qualquer um de nós, não estás isento de cometer erros. Para te ser honesto eu já havia te perdoado mesmo antes de pedires perdão. Desejo-te tudo de bom irmão. Que haja sempre paz entre os filhos de Deus. Espero um dia ter a oportunidade de encontrar-te e dar-te um forte abraço.”





















