Refiller Boy, sai em defesa da rapper moçambicano Iveth e deixa um texto de reflexão na sua página do Facebook.

No meio a tantas opiniões, sobre a recente entrevista da rapper moçambicana, Iveth Marlene e o posicionamento do Lill Wayne de Moz, Refiller Boy através da sua página do Facebook, sai em defesa da Iveth e deixa pontos de reflexão. “Se a juventude Moçambicana fosse séria,começaria por denunciar todos blogueiros e apresentadores que dão atençao aquele mal educado…infelizmente essa juventude tambem anda possuida pelo espirito de fofocas”.

Foi com essas palavras que o artista de intervenção social iniciou a sua intervenção nesse assunto que parece estar a ganhar muita atenção nas redes sociais. Mais foi apenas o início, Refiller escreveu. “Com tantas pessoas que fazem o bem nesta sociedade, os blogueiros e TVs preferem dar atenção e fama a um sem caracter.
Assim estão tao felizes porque esse jovem está insultar a Dr.Iveth?” Pergunta Refiller Boy.

De seguida ele diz. “Os malucos só percebem que são malucos quando a sociedade nao dá importancia…enquanto os acarinhar, ainda vamos ter que os engolir.
O povo Moçambicano anda lotar shows desses palhaços mas nunca vão a shows de educaçao comercial, feiras de livros e shows de revolucionarios…Mas quando há um problema nunca chamam esses malucos pda lhes ajudar”. Realçou Refiller Boy.

E não parou por aí, o artista continuou. “Com tantas pessoas sofrendo de doenças,fome e demais efermidades,não falam nada…preferem gastar o tempo da antena ouvindo um individuo a insultar todos aqueles que nao concordam com seu comportamento desviado e ainda a sociedade aplaude isso?” Afirmou Refiller Boy, que acredita que a luta pela audiência, faz com que algumas emissoras e blogues informativos perdessem os seus princípios. “A luta pela audiência nos fez perder os nossos valores e principios morais” afirmou o cantor da província de Gaza que concluiu dizendo.

“Nao seria o momento de nos unirmos e pegarmos neste individuo e darmos bom de porrada?”. Um internauta aparece nos comentários dizendo. “Jovens consciente não tem espaço nesse país”. Outro escreve. “Este país já foi vendido. Até às televisões e blogueiros só querem likes.e audiência. O assunto é sério. Um analfabeto insultar uma doutora e as pessoas baterem palmas”. Deixe ficar também a sua opinião.

O SABOR QUE ENCANTA
Facilita as tuas compras
O SEU FORNECEDOR
NATURALMENTE SAUDÁVEL
ACADEMIA IHAPARI
TV DIGITAL
DESPORTO NACIONAL
MÚSICA MOÇAMBICANA

Episódio 21 – A educação e a exclusão

Episódio 20 – O tempo dos trabalhadores e das missões

Episódio 18 – “O tempo das vozes baixas”

Episódio 17 – A convivência e o choque

A cidade dividida

Episódio 15 – As resistências esquecidas