4 mil visualizações, é o número que “Falta de respeito” ou melhor, o novo vídeo clipe do Twenty Fingers, atinge em menos de uma hora.

Twenty Fingers, estreiou as 16h de hoje, mais um vídeo clipe do álbum “Áfrican Boy”, desta vez é a faixa número 9 com título “Falta de respeito” e, não faltam elogios dos internautas.

Twenty Fingers, mostra que está imparável em 2023, nesta sexta-feira, o artista moçambicano soltou mais um vídeo do seu mais recente álbum “Áfrican Boy”. A informação veio mesmo nas primeiras horas do dia de hoje, que as 16h haveria uma estreia. “Bom dia, exatamente descansaram bem?
Fiquem atentos as minhas redes sociais quando for pontualmente 16:00 HorasPrincipalmente no meu canal do YouTube”. Foi assim que Twenty Fingers, anunciou a chegada da “Falta de respeito”.

Mas até aí, ninguém imaginava o tema da faixa que estava por vir, então de acordo com as publicações que vieram depois, de dois vídeos de seus fãs cantando a música “Uau” acreditou-se que essa seria a faixa, até mesmo Apathany caiu nessa, tendo publicado um artigo anunciando a mesma faixa. Mas para surpresa de todos nós, “Falta de respeito” foi a faixa escolhida e já recebe vários elogios dos fãs e admiradores deste grande cantor moçambicano. Veja o vídeo abaixo e deixe ficar o seu comentário na nossa página do Facebook.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Responses

Mais Novidades

A Celebração do Chá de Bebê de Shellsy Baronete: Um Momento Especial de Agradecimento

Justino Ubakka Honrado pela Universidade Pedagógica

Fred Jossias e Nelo dos Santos Proibidos de Mencionar o Nome de Lizha James e devem a Pagar Indenização por Danos Morais de 3 Milhões de Meticais

Valer Artístico Encanta Audiências no Programa “Bem-Vindo” da RTP África

Dominguez, o Veterano Brilha e Conduz UD Songo à Vitória, sendo Eleito Homem do Jogo

Valter Artístico prepara-se para mais uma performance em Portugal, desta vez na cidade do Porto

Conectando Moçambique

Discover more from IHAPARI

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading